segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Segundona [Godcore]

Segunda-feira é um dia difícil pra muita gente. Existem aqueles que já começam a sofrer no domingo à tarde!
Espero que esse não seja seu caso, porque na moral viver em função do fim de semana é muito triste. Percentualmente significa que a pessoa é feliz menos de 30% do ano! Sentiu o drama?!
Pra amenizar ou só distrair mesmo, vou começar a deixar toda segunda uns vídeos e/ou músicas que curto. 

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou muito expressiva, ando tentando melhorar isso, mas deixo muito evidente as coisas que penso e isso é um perigo. Algumas vezes passei perto de apanhar.(meda!). 
Minha mãe fala que eu devia largar a estatística e ir pra rede globo (rá!), mas como isso não é assim tão simples desde o início do ano entrei para um grupo de teatro de uma galera que eu sempre gostei, a Cia. de teatro Arena. Alguns são meus amigos há anos e fui tão bem recebida que fiquei com aquela sensação de "porquê que eu demorei tanto a fazer isso?".

Esse sábado a gente apresentou uma peça que acabou de sair do forno. É uma denúncia contra os falsos mestres que andam ganhando terreno por aí e pra falar a verdade o clima pré-apresentação era tenso. Apesar de ser uma comédia essa peça aborda certos temas polêmicos e delicados que normalmente não são discutidos dentro da igreja. Pra quem não viu só digo duas coisas: #1: perdeu playboy! #2: graaaaças a Deus as pessoas conseguiram entender a mensagem (O que era o grande medo do grupo).

No fim da peça a gente apresentou um clipe de uma banda que eu gosto já faz tempo, a Godcore. Os caras são mineirinhos, de Itabira, e as letras das músicas deles são realmente muito boas. Essa tem tudo a ver com o que foi falado na noite de sábado.
Então, se liga no vídeo dessa segundona, espero que curta! E, é obvus, tenha uma ótima semana! 


A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário