terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não se esqueça!

 ¡Holla Chicos!
(Agora que eu pedi altas do twitter me dá uma saudade de escrever isso! Mas logo acaba! \o/)

A gente normalmente se acha muito bonzão, mas na verdade só existe um Bonzão. E isso é tudo.
Meus dias tem sido daqueles de se aprender muito. Aprender principalmente sobre o contentamento, esperança, fé ...

"Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia."

Foi o que Martinho Lutero disse e hoje faço minhas suas palavras. Existe algo mais em se render e só esperar que apesar de ser profundamente assustador dá uma adrenalina estranha. Existe uma certeza de que no meio de todo esse emaranhado vai sair algo surpreendentemente bom.

Cada pessoa tem um mundo particular, cada um vê com a cor que pode, mas às vezes é bom tentar enxergar com outros olhos ou pelos menos ver o que os outros estão olhando. Hoje esbarrei com um documentário que me fez pensar um pouco sobre isso. É de uma pessoa que admiro muito o Matheus Ortega. Conheci esse cara depois que ele passou a escrever para o NMM e sempre me identifico muito com o que ele faz. Dá pra você ver o que ele diz sobre o documentário 'Forget-me-not' aqui e conhecer um pouco do que ele fala e faz aqui.

Vâmo parar de babar ovo (pois é!) e se liga no vídeo. São quase 15 minutos para te fazer refletir.



(Nem vou comentar que italiano é tudo bonito, né! rs)

Besos, besos.
A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário