sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu Escolhi Desistir

Eu escolhi desistir de brigar com Deus
Escolhi largar mão de exigir o que desejo
Escolhi jogar fora aquele papel com os planos

Eu escolhi deixar de achar que estou no controle
Escolhi deixar de pensar que sei o que é melhor

A esperança é moça bonita, vistosa, mas existe um tipo que é burra.
Tenho uma cria dessas.
Eu escolhi desistir, escolhi não brigar, escolhi largar, escolhi deixar de tentar


Não dá pra fazer muita coisa com a mão ocupada
Não dá pra abraçar
Não dá pra alcançar

"Lembro daquela burrice bonita de que é feita a última esperança"
Certa vez alguém disse
Espero um dia só me lembrar
Espero conseguir despertar
Eu escolhi pegar o lenço de papel
Escolhi me assentar e por enquanto só chorar.


Da série: Aquele dia em que a ficha cai

A.J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário