domingo, 16 de setembro de 2012

Uma boa filha à casa torna

Já tive uns quinhentos blogs. Toda vez que começo, fico super motivada, faço cinquenta mil planos e sempre esqueço deles depois de poucos meses. Com esse aqui não foi muito diferente.... 
Mas a verdade é que escrever é um prazer pra mim. Em casa, espalhados pelo meu armário é possível encontrar vários cadernos, agendas e papéis soltos com pensamentos, segredos e desabafos. Às vezes até minhas orações são feitas com papel e caneta.

Toda vez que deixo de escrever é porque me esqueci de mim em algum momento do percurso e normalmente muito tempo depois é que percebo o que andei fazendo. Não sou escritora e nem sei se o que escrevo vai fazer cócegas na vida de alguém (espero que se for pra tocar seja para divertir mesmo!) mas percebi que quando se gosta realmente de algo, a gente deve praticar, colocar a mão na massa e se divertir.
Bem, bem, bem, isso tudo foi pra dizer que estou de volta. Não prometo ser a pessoa mais criativa, mas vou ser o mais autêntica e verdadeira que puder ser nesse mundo onde privacidade é uma das palavras mais descabidas.

Minha proposta é a seguinte: se descobrir. Quando nascemos, trazemos debaixo do braço um livro que vai ser preenchido com a nossa história. Até aí é tudo muito bonito, né? O problema é que desde pequenos muita gente acaba escrevendo nessas linhas e às vezes existem pessoas que não escrevem tão bem e acabam estragando a história que desde o início foi planejada para ser do padrão hollywoodiano. É nesse ponto que me encontro. Descobri que existem linhas completamente toscas na minha história e que infelizmente acabaram ditando muito do que sou agora. (Isso parece familiar pra você?)

Então é nesse ponto do percurso que nos encontramos. Existem peças do quebra cabeça se encaixando e a medida que forem surgindo e revelando novas nuances espero conseguir compartilhar algo. Espero que isso te interesse e espero descobrir muitas novas coisas.
Então, isso é tudo.
Logo, logo a gente conversa mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário