sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Doce Novembro

Em Novembro eu chorei. 
Verdade, até me desesperei, mas tive o melhor insight dos últimos tempos.

Em Novembro eu descobri. 
Descobri que a verdade não usa maquiagem, feia ou bonita é ela mesma, embora às vezes seja a gente que olhe mas não vê direito. 
Descobri que aquilo que a gente mais teme pode acontecer e quando acontece dói, dói muito. 

Em Novembro eu engordei. 
Recuperei algumas gramas perdidas por medo de sofrer. Cheguei à conclusão de que se preocupar não muda nada. Quero dizer, quase nada, ganha-se olheiras, rugas, desgostos e afins. 

Em Novembro eu ri. 
Sorri ao ver amigos realizando sonhos. Sorri ao reencontrar outros, recordar do passado e celebrar o presente. Gargalhei ouvindo casos e principalmente ri alto com o que muita gente tem postado no twitter e Facebook. Ri de mim mesma, mas não muito, ainda sou muito perfeccionista pra isso.

Em Novembro eu adoeci.
Peguei uma doença que me fez perder todas as gramas adquiridas e mais alguns quilos. Nada mal, é pra isso que servem os cintos!

Em Novembro eu tentei.
Planos abandonados tiveram outra chance. Outros finalmente perceberam que era hora de dar tchau, mas infelizmente ainda tentei forçar a barra.

Em Novembro eu vivi.
Uma vida que há muito ou quem sabe nunca vivi antes.

O mês não terminou, mas já ganhou a condecoração de o melhor do ano. Nem tudo o que esperava aconteceu, muita coisa ainda não se encaixou, nem a calma se mudou de vez pra minha casa, mas aprendi. Foi um ótimo começo pra um mês que começou desabando.

E pra você, Novembro foi o quê?
Quem sabe não seja seu melhor mês também? Lembre-se que ainda há vida para se viver nesses últimos sete dias (Nuooossa! =O Sete dias! rs) 

See you!
A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário